{ Um vídeo do YouTube em 2010 }

Um roteiro e uma canção. É isso que você precisa pra um videoclipe. Quando a música é um fenômeno pop, a história poderia deixar a desejar.

Não, não poderia.

Um dia, ela era só uma menina de cabelos escuros que queria dar certo. Você sabe, fazer as coisas direito. Ser reconhecida. Como umas tantas aí no mundo. Só que ela conseguiu.

“Once you kill a cow, you gotta make a burger!”

“Telephone” é um videoclipe genial. E eu confesso: eu queria ser a Lady Gaga. A vida é bem melhor quando você pode cantar, matar pessoas e ainda fugir com a Beyoncé.

ilustração: Chantal Wagner Kornin

___

Em segundo lugar, pela espontaneidade, humor e conjunto da obra, o segundo melhor vídeo está aqui (só pra maiores de 18 anos, por favor).

___

Nenhum desses é exatamente “um vídeo do Youtube”. Mas, bem, estão todos lá (assim como o episódio da novela das oito). Além do mais, quem assiste a videoclipe na televisão se pode ver quando quiser na internet?

___

Mais um do Meme das Antigas do MaxReinert. Até o final de Dezembro, um tema – e um post – todos os dias. Se você quiser entender como funciona, clique aqui. O blog do Max tem o link de todos os que tão participando. ;)

  1. Liber’s avatar

    Nooooossa!

    Você gosta da Lady Gaga!

    O mundo é cheio de surpresas…

    Ei, não que eu tenha nada contra a moça. Não gosto nem desgosto. E achei um barato suas razões pra gostar do vídeo. “A vida é bem melhor quando você pode cantar, matar pessoas e ainda fugir com a Beyoncé.”

    Eu prefiro explodir hospitais e brincar de escorregador numa montanha de dinheiro antes de tacar fogo nela.

    Imagina se pudéssemos assumir nossos personagens favoritos por um dia inteiro.

    Será que a gente sobrevivia?

    Responder

  2. Liber’s avatar

    Eeeei!

    E esse segundo lugar, hein?

    ÓTIMO!

    HAHAHAHAHAHAHAH!

    Responder

  3. Tati’s avatar

    E eu achando que conhecia vc… Lady Gaga!!! Tudo bem eu gostar de Lady Gaga, mas vc… No final, me rendo novamente às Ladies (Erynies – diabo de nome difícil – e Gaga), a mulher dobrou a Lê! hehehe

    E o segundo lugar, pois bem… Ainda me lembro do dia que vc colocou uma fita no vídeo cassete e me apresentou o cassete do Rocco… hahaha (trocadilho infame)!

    Responder

  4. Carola’s avatar

    Hahahaha! Eu ficava faceira só com o matar pessoas e fugir!

    Responder

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *