{ Um ex-namorado pra chamar de seu }

“Busca aí seu nome no Google”. Um dos resultados era um link da NASA. Expliquei: um namorado, lá nos idos de 1998, descobriu que a nave Stardust ia levar um chip cheio de nomes pra ficar vagando no espaço. Lógica? Nenhuma. Mas, numa atitude mimosa de moço apaixonado, mandou meu nome e o dele.

Eu não tenho nada contra ex-namorados. Muito pelo contrário. Se você beijou o cidadão quase todos os dias, durante três anos, por que diabos ele não seria digno de um choppinho no final da tarde? “Porque ele era um cretino” – ok, eu nunca namorei essa espécime, é fato.

Não tenho contato com todos. Alguns, decerto, acham que eu sou uma cretina (mas eu não sou, sou uma gracinha). Conversamos, prestamos assessoria sentimental e damos risada. Não tenho problemas em conviver com pessoas com quem eu já me enrosquei. Eu me afasto, se assim for de sua vontade, mas gosto de pensar que só beijo gente legal que eu quero por perto.

O marido não reclama. No mesmo final de semana que ele soube da história do meu nome no site da NASA, me contou que a ex-namorada foi pedir indicações de pretendentes na faixa de 30 anos, porque o mercado tá difícil. Como não rir, bem?

Ex-namorado é pra isso. E eu acho bem divertido.

  1. lidiane andrade’s avatar

    Ahhhhh, eu acho massa esse relacionamento com ex-namorados. Eu não tenho muito contato porque tou aqui em Sampa. Mas quando eu tou em Recife eu vejo tanta gente e dentre elas existem ex… alguns que as vezes eu nem lembro que eu já namorei… É tão legal ver gente legal. Tem um ou dois cretinos que eu quero que vão pro inferno, mas sempre que vou lá eu constato que eles ainda não foram, mas ainda não perdi as esperanças… Mas tem os fofinhos que serão sempre fofinhos. E também tem aqueles que eu queria mas nunca namorei e que sempre que os vejo lembro que um dia quis beijar aquela boca… ai, ai, chega de escrever sobre isso….

    Responder

    1. Letícia Simoni Junqueira’s avatar

      Lidiane, deixe Felipe ficar sabendo disso! Hahahaha! Se quiser ajuda com os que ainda não foram pro inferno, te passo uns contatos duns caras aí que resolvem tudo (não se anime, é tudo balela)!

      Tereza, namorados nem sempre são bonzinhos. Mas também tem aquela máxima, né: “nunca aprendi nada sendo feliz”. Mesmo os trastes trazem alguma coisa de bom.

      Marina, nunca tinha pensado sob esse ponto de vista. Temos uma pulga morando atrás da orelha, agora. Hahahahahaha!

      Responder

    2. Tereza Jardim’s avatar

      Não tive muitos namorados.Na verdade, namoro mesmo estou no terceiro. E só um ex é digno de manter a conversa e a amizade. Amei muito, nossa história foi linda e não deu certo porque não tinha que dar. Mas desejo profundamente que ele seja feliz e que a namorada dele cuide tão bem quanto eu cuidaria dele =)

      Os outros… bem, escórias. Sim, eu só conheci traste… e morro de inveja de quem tem ex namorados legais, que possam se tornar amigos.

      Responder

    3. Tati Reis’s avatar

      Vc é uma gracinha mesmo!!!

      Responder

    4. Tati Reis’s avatar

      E os teus anúncios aqui do lado até ajudam no post:
      Quer conquistar seu EX?
      Ou quer ficar sozinho? Conheça o método para fazê-lo(a) voltar!
      reconquistar.com.br

      Responder

    5. Marina’s avatar

      você é uma gracinha mesmo!!!
      E eu tb fico amiga de ex… ou faço eles virarem só amigos, ainda não sei o meu problema haha Beijoca

      Responder

    6. Isa’s avatar

      Ah, sim, dependendo do ex namorado, dá pra ter uma convivência relativamente saudável! Haha, gostei do “prestamos assessoria sentimental”. Engraçado, você se relaciona por tanto tempo e, um dia, está dando conselhos sobre como tomar uma atitude com outra pessoa. A vida é realmente irônica, no mínimo :D É legal ficar amiga dos ex, e isso também indica, aparentemente, que ninguém guarda rancor de ninguém. Tópico importante!
      Beijos!

      Responder

    7. Tiago Lobão’s avatar

      E essa história é ótima! ;c)

      Responder

    8. SiRE!’s avatar

      A Lucrécia eu nao chamo de minha não. Quer pra voce? HAUHAUHAUHAUH

      Responder

    9. lidiane andrade’s avatar

      Nem pense me tentar me subronar, eu tou lisa e sem dinheiro, mas em troca de vc não passar o endereço do blog pra Felipe eu prometo sempre clicar nos anuncios, KKKKKK

      Responder

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *