{ Lançamento do livro em Curitiba }

Quando eu ando a pé pelas redondezas aqui de casa nos dias mais chuvosos, eu me lembro do litoral do Paraná. Me invade aquele cheiro de Caiobá, num misto de tempo chuvoso e umidade salgada do mar. Eu só conheci as praias paranaenses com uns 17 anos – até os 11, era frequentadora das praias paulistas. E mesmo nas temporadas em que houve sol, Matinhos sempre será lembrada pelos dias de chuva.

Foi a chuva que trouxe os meninos cantores da madrugada, fazendo serenata no meio da praia às quatro da manhã. Foi com o tempo ruim que eu corri até a banca e comprei o primeiro exemplar que li de Sabrina, a opção mais barata e com maior número de páginas para entreter as tardes. Chovia no dia que o maldito me levou pra praia e me deixou com os amigos pra ir pra uma festa (!). Os dias nublados de mormaço foram responsáveis pelo bronzeado mais bronzeado que eu já tive na vida.

Mas não nesse final de semana, pequeno gafanhoto. Sabemos que vai chover na praia, mas fique em Curitiba e apareça no lançamento do livro. :)

clica aí pra ver maior! :D

  1. Tina Lopes’s avatar

    Ai, não creio, não creio, só volto dia 19. Anyway, boa sorte no lançamento, querida.

    Responder

  2. Alinilda’s avatar

    Aeeee!! Bacana Letícia! Parabéns! Apesar de nunca ter me manifestado, acompanho suas histórias desde 2006… e pode crer, elas fazem parte de alguns dos melhores momentos da minha vida. Obrigada por todas elas. Gostaria de te dar os parabéns pessoalmente, no lançamento, mas moro loooonge… no Planalto central. De qualquer forma, como faço pra conseguir comprar o livro?? Beijo, da sempre fã, Alinilda.

    Responder

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *