{ Meu melhor dia de 2010 }

Acordar e o café da manhã estar pronto. Café na cama. O gatinho no meu pescoço. O resultado do exame. Ver filme deitado no sofá. Cosquinha. As taças de vinho. Cafuné. Massagem. As refeições. Risadas. Restaurante mexicano. Umas cervejas. O livro. Reconhecimento. Hohohoho. Praia. Dias de sol. Dormir até tarde. O álbum de casamento. Água clara e quentinha. Beijinhos. As dancinhas descoordenadas. Matar as saudades. Fumar cebolinha. Fotografar a bunda do garçom. Ligações aleatórias. Todo esse amor.

“Felicidade
Não existe
O que existe na vida
São momentos felizes”

Odair José
___

___

Mais um do Meme das Antigas do MaxReinert. Até o final de Dezembro, um tema – e um post – todos os dias. Se você quiser entender como funciona, clique aqui. O blog do Max tem o link de todos os que tão participando. ;)

  1. Isa’s avatar

    Muito desse amor e muitos dias felizes em 2011, Le!!!

    Beijão! =****

    Responder

  2. Tati’s avatar

    Tão bom reconhecer vários desses momentos e lembrar que eu estava junto!!! E não foi a bunda q a gente fotografou… é… ahnn… a gente mirou a camêra de baixo do kilt dele!

    Responder

  3. Karla’s avatar

    Hohohoho. Hohohoho. Hohohoho.

    Responder

  4. Núbia Albergoni’s avatar

    Oi gatoona :D Descupa a demora, mas vim te explicar oq eu faço =D
    Optometrista cuida da saúde primária da visão. Eu faço refração [exame de vista], previno patologia oculares e coisas assim, tudo relacionado a visão; mas vc me pergunta a diferença entre mim e um Oftalmo. Bem, eles estudam o órgão,eu estudo o ver. Parece que não tem diferença, mas tem! (eu garanto, hehe) Eu não faço cirurgia nem prescrevo medicamentos (nem faço uso, nem pra dilatar a pupila, nada disso). :) Basicamente é isso. São 5 anos de muuito estudo (quase) exclusivo aos olhos. [quase, pq tnho anatomia de todo o corpo]; é uma delicia, eu adoro. É isso :D Caso vc tenha duvida pode perguntar, e nunca vai ser intrometida ;] Beeijos :*

    Responder

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *