{ Das coisas que eu não entendo }

Acho que eu devo ser mesmo muito tança, porque, lembro-me agora, já é a segunda vez que escrevo sobre o que eu não entendo. E quero entender, claro.

– As empresas realmente acham que estão prestando um serviço de atendimento ao consumidor quando colocam à disposição um número de telefone cuja ligação custa R$ 0,29 o minuto?

– Aliás, essas mesmas empresas sentem prazer em desligar na sua cara depois de você gastar três minutos apertando os botõezinhos do telefone, justamente no momento em que eles deveriam transferir a ligação para alguém que – na teoria – resolveria seu problema?

– Como o Detran ainda não considerou a hipótese de incluir teste de Q.I. nos exames de direção (porque, vou falar a verdade, marmota não pode dirigir carro!)?

– Por que algumas pessoas se consideram no direito de dirigir no meio de duas pistas de trânsito?

– Mais que isso: o que faz com que uma pessoa num carro de passeio permaneça na pista do meio quando quer fazer uma curva? Ela acha que dirige um ônibus biarticulado ou uma jamanta?

– O que há com a minha gata, que insiste em arranhar meu sofá novo, mesmo que eu dê uns bons tapas nela?

– Existe alguma coisa errada comigo, visto que eu nunca consigo abrir embalagens de Club Social e sachês de catchup sem destruir a embalagem?

– Quem foi o engraçadinho que deu o nome “abre fácil” a esses sistemas de abrimento?

– Como foi que eu comprei um Suflair que veio faltando um quadradinho?

– O que leva a Globo a pensar que nós acreditamos que Antonela e Marcela foram escolhidas a esmo, apesar da amizade da primeiro com Boninho e da segunda com a esposa do Galvão Bueno?

– Por que ninguém do Big Brother enfiou a cabeça da “Antonela-minha-voz-é-extremamente-irritante-e-ninguém entende-o-que-eu-falo” na privada?

– Como é que eu continuo assistindo a esse programa?

– O que há de errado comigo que, agora que eu tenho as manhãs livres, não consigo postar nada decente?

Por quê?

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *