{ o que eu quero }

tem tanta coisa que eu quero e não sei o que é. tem o que eu sei que eu quero, mas parece tão difícil, mesmo quando não é.

eu quero uma tarde no parque, uma garrafa de vinho, uma toalha xadrez pra deitar em cima. um pé de pato pra andar pela casa quando tudo der errado, uma mesa de jantar e uma cortina pra sala. adsl de novo.

uma companhia agradável full time, ninguém me dizendo o que deve ser feito, alguém pra me dizer o que fazer, olhos pra fitar de manhã, café na cama com suco de laranja que nem propaganda de margarina.

eu quero fazer só o que eu efetivamente quero, sem pensar se os outros vão gostar ou não. quero levar em conta só o que eu quero fazer, num comportamento egoísta que minha educação cristã me impede de seguir. e eu quero falar o que quiser, mesmo que ninguém me entenda.

também quero que finalmente os seres divergentes que habitam esse meu corpo se entendam, porque eu não tenho mais saco pra ficar apartando briga. quero só poder deitar de barriga pra cima na grama, olhando as nuvens.

um copo de conhaque, um afago na cabeça, um colo de mãe, um cachorro bem grande, um prato de sopa de mandioca, uma noite bem estrelada.

e pode ser que daqui a cinco minutos eu queira exatamente o contrário. e aí, eu quero poder querer tudo diferente.

e ponto final.

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *