{ Filho da p…!!! }

Hoje eu descobri o que um incapaz é capaz de fazer. Afinal, incapaz é aquele que não sabe fazer nada – e, na teoria, não poderia mesmo. Ou não deveria. Mas, sem querer, notei que um incapaz tem a capacidade de utilizar o ctrl+c e ctrl+v.

Onde exatamente eu quero chegar? Simples. Achei um blog, na internet, de endereço www.chatisse.blig.ig.com.br. Qual não foi a minha surpresa ao clicar no link e descobrir – o que?? – um bloguezinho de nome “Chá-tice”, com vários posts meus. Assinado por um tal “Sacaneado pelo Blig”. E eu sou sacaneada por quem, então?

Minha primeira reação foi de ódio mortal, claro. Ira. Mentalizei todas as torturas medievais, aliadas às práticas sadomasoquistas mais dolorosas. Enquanto eu bradava aos quatro cantos a imbecilidade do cidadão que é incapaz de escrever um blog e copia (tratando como seus!) uma série de textos que eu escrevi, algumas coisas se organizaram na minha cabeça.

Inveja. Eu nem sei muito bem de que. Mas não consegui imaginar outra explicação. Infantilidade e burrice? Óbvio. Mas, por que? POR QUE?

Entretanto, se, por um lado, isso me dá vontade de esganar esse incompetente solto no mundo e lhe cortar os dedos para nunca mais fazer um ctrl+c e ctrl+v, por outro lado me orgulha. Mostra que o chátice está bacana. Que tem gente que lê e que, talvez, queira um igual.

Mas isso não vai me fazer relevar. Eu não sou piedosa. Não sou candidata a santa. Quero que Thiago Fagundes, 17 anos, crie um pingo de vergonha na cara para nunca mais vir aqui me plagiar. Claro que ele vai ler isso quando vier buscar seu próximo post.

Só quero ver se ele vai publicar esse.

Babaca, otário, filho da puta… xingue você também!

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *