{ Quem muito abaixa… }

Engraçado. Sabe quando você faz tudo, tudo, tudo, o máximo que podia fazer, e se fode no fim? Bem diz o ditado: quem muito abaixa mostra a bunda.

Sempre aprendi que, se você quer bem feito, tem que fazer você mesmo. Por isso, não fico parada e faço o que acho melhor. E quando você toma uma atitude em nome de várias pessoas, pode saber que vai ter um infeliz pra dizer “vai tomar no cu”, a quem você vai ter que responder “vai se foder, inútil”.

Eu me ferrei, perdi metade da aula que adoro, saí na chuva, gastei o meu dinheiro pra comprar um bolo e refrigerantes. Quando voltei, metade das pessoas que poderiam ter ido estavam conversando, nem aí pra aula que eu adoro.

No outro dia, saí podre do trabalho, tinha que ir pra aula que eu adoro e já tinha perdido inifinitas porque precisei trabalhar até tarde. Mas, antes, passei para comprar os presentes que tinha prometido comprar, cheguei na aula e descobri que a turma toda queria participar do meu presente, aquele que eu achei legal.

Isso foi há algumas semanas. Hoje, poucas pessoas me pagaram e eu ainda tive que ouvir um “eu nem sabia o que iam dar, acho que isso não está certo”. Rá rá rá.

E é sempre assim. Você se fode se faz bem. Você se fode se faz mal.

PS: texto mal-escrito, já que, bem ou mal, a merda no fim é sempre a mesma.

Mostra a bunda!

Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *